Início Eloquências Frases Imagens Videos Músicas Inovações Atualize Hometown About me








D 3 D 4 5 O L V S

Main menu

  •  
|Versos Para ti, porque fazes parte da minha vida|


Se eu pudesse dar-te-ia o cálice da imortalidade!

 Pode conter erro ortográfico e, quero que fique assim, porque foi por causa de um erro que conheci você.
Antes de te conhecer andava sempre arrependido dessa viagem que fiz até aqui, mas depois de conhecer-te tudo valeu a pena.


Segundo Fernando Pessoa - “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”
                                                           
Desde que entraste na minha vida,
Eu não vi nada, a não ser coragem,
Para prosseguir nessa viagem que parecia miragem,
Tornaste a minha saída,
Meu ponto de partida,
Minha meta nessa corrida,
O remédio que sarou a minha ferida,

E olha que eu rimo,
A cada vez que que dás-me carinho e mimo.

Antes de te conhecer o meu peito estava enraizado de ódio, era tanto estrago que pensei que não tinha conserto.
Apareceste no momento que eu mais precisei, porque antes eu tinha o coração despedaçado, desanimado, calado, desiludido, cansado, com coração derramando tristeza, mente com pensamentos sem sentido, sem objectivos, cheio de incertezas e daí apareceste com a pureza da beleza da tua alma e, com calma mostraste-me a pureza do amor perante uma dor, que precisava apenas de alguém que segurasse na minha mão e  que me tirasse de contra-mão, és fonte de inspiração e de motivação.

Tornaste a minha felicidade,
Lugar no meu coração de certeza tu tens,
Mundo deu-me as costas e, tu vieste de frente com braços abertos para mim,
Por ti eu oro todos os dias,
Pedindo para Deus te dar mais alegria.
Importas-te tanto comigo,
Que quando estou perto de ti não sinto nenhum receio de perigo,
Essas as palavras são as que nunca consegui expressar,
És especial e gosto muito de ti,
Só com apenas um olhar dá para notar,
És a única que entendeu-me sem eu ter de abrir a boca, 
sempre mostraste a compreensão, por mais absurdo que seja.

Nesses versos e nos que se seguem verás admiração que tenho por ti, que ao ler está citação você possa sentir que existe uma pessoa a mais no mundo, que quer te ver sempre alegre e feliz.

És a definição da vida
A tua beleza é incapaz ser transmitido para o papel,
O que estou a descrever é não chega 15 % do que tu és,
E nem a placa mais potente do mundo irá reproduzir a tua beleza,
O que já fizeste por mim, nenhuma palavra pode simplificar,
O sentimento que me transmitiste nem a ciência consegue explicar,
A tua maturidade não se compara com está humanidade cheia de maldade tornaste a minha única curiosidade.

Coisas que você já fez por mim, não é qualquer ser humano que faz pelo outro, apesar do destino da minha vida parecer insano, esquecer de ti não está nos meus planos.
PS: Se um dia tiveres oportunidade de ler isto, saberás que é para ti!